TROCA:
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato e fazer o envio das peças a serem trocadas. O contato deverá ser feito preferencialmente pelo Instagram, podendo, também, ser feito por e-mail ([email protected]). Após esse prazo, não será permitido efetuar a troca do produto. A troca ocorrerá somente se o produto estiver sem indícios de uso ou avarias. Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao re-envio do produto para troca. A loja arca sempre com o frete de DEVOLUÇÃO, como prevê o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da lei n° 8.078)
Assim que recebermos e avaliarmos a peça, vamos notificá-lo(a) por email sobre o status da troca (se foi aceita ou não).
Em casos de peças danificadas ou defeituosas por responsabilidade da loja, os custos de frete para a devolução ou realização da troca serão arcados pela loja. Em casos de escolha incorreta de tamanho ou qualquer outro motivo que não se estenda à responsabilidade da loja, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio da peça.
DEVOLUÇÃO:
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Em casos de devoluções o cliente deverá sinalizar à loja e fazer o reenvio da peça (entregar aos correios) em até 7 dias corridos para que a devolução seja aceita, sendo o custo de envio arcado pela Lunè. O contato deve ser feito através do Instagram ou e-mail ([email protected]). Assim que recebermos e avaliarmos a peça, vamos notificá-lo(a) por email sobre o status da devolução. Obs: a devolução se enquadra em uma desistência sem intenção de uma nova compra imediata.
ATRASOS OU PROBLEMAS NA ENTREGA:
Nos casos de atrasos ou problemas na entrega dos produtos através do serviço dos Correios, os clientes deverão entrar em contato através do Instagram (@lunebylb) ou e-mail ([email protected]), informando devidamente as falhas na prestação do serviço postal. A loja, mediante preferência do cliente, procederá com o estorno do valor pago, bem como poderá entrar em contato com os Correios para verificar a situação da entrega ou requerer o ressarcimento dos danos decorrentes por meio de indenização (https://www.correios.com.br/receber/encomenda/indenizacoes).